Selecionamos cada produto com cuidado e trabalhamos com dedicação para garantir que sua experiência de compra em nossa loja seja excepcional e que você fique completamente satisfeito(a). Mas, se por algum motivo precisar devolver ou trocar um produto, não se preocupe. Temos um procedimento simples para isso. Basta seguir nossas orientações.
Informamos que nossas políticas de troca e devolução são regidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Solicitação
Você poderá solicitar uma troca ou devolução dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço. Após esse período, não será possível realizar a solicitação.
2. Condições de Devolução
• O produto deve ser devolvido em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido.
• O produto deve estar com todas as etiquetas e na embalagem original.
• Brindes inclusos devem ser devolvidos juntamente com o produto, caso haja.
3. Como Devolver os Produtos
• A primeira devolução ou troca não terá custo de frete.
• Nos casos de compras com frete grátis, o custo do frete será de responsabilidade do(a) cliente para as trocas ou devoluções subsequentes.
• Após solicitar, você receberá a Autorização de Postagem via PAC em seu e-mail ou WhatsApp dentro de algumas horas. Assim, poderá enviar o produto em qualquer agência dos Correios de sua cidade.
• O código de postagem tem validade de 10 (dez)dias corridos. Emitimos o código uma única vez.
• Não cobrimos os custos de embalagem para a devolução.
• Após a chegada da mercadoria devolvida temos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para enviar o Cupom de Troca, via e-mail, ou realizarmos o reembolso total ou parcial, conforme sua solicitação.
4. Condições Especiais de Devolução de Produtos
• Semijoias e acessórios de cabelo: Devem ser devolvidos em suas embalagens originais, com tags e etiquetas intactas e devidamente embalados.
• Cintos: Devem ser enrolados e nunca dobrados. Peças que chegarem dobradas, marcadas ou franzidas devido a armazenamento inadequado não serão aceitas. Qualquer modificação nas peças, como adição de furos extras, será considerada personalização e impedirá a troca ou devolução.
• Brindes: Caso um brinde tenha sido incluído em sua compra, ele também deve ser devolvido.
5. Dados para Devolução
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp (clique aqui), enviando as seguintes informações:
• Nome completo do(a) comprador(a);
• Número do pedido;
• Data da compra;
• Imagem do produto;
• Motivo da devolução.
6. Reembolso e Formas de Pagamento
• Boleto bancário: Será realizado em até 5 dias úteis;
• Transferência bancária: Será realizada em até 48 horas;
• Pix: Será realizado em até 48 horas;
• Cartão de crédito: O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. O reembolso poderá constar em até 2 faturas a depender da data de fechamento do seu cartão.
Em caso de devolução do pedido, fazemos o estorno do valor pago na peça, não incluso o frete.
7. Produtos em Desacordo com a Política de Trocas e Devoluções
O produto que não atender às condições de devolução não será aceito e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nesses casos, poderá ser cobrado novamente o frete para o envio.
Em caso de dúvidas, fale conosco.
Estamos aqui por você e para você — prontos para tornar sua experiência ainda mais especial, com atendimento atencioso e suporte em cada etapa.